Igreja Renovação

coracaotop
discipulado-pr
jtcas4qookcap2yw1tcapibl4jca7i6g2oca0izlebcarz63czcahjk9lhca6f04mucagm6lpccawuvn7yca0lmjrycanz2vsxca9m6kcrca3yovb6cafqf62gca4s27s0caul1rl6ca5ddzot
leilo-1
membresia
Tomando posse da Terra e da nossa Herança em Cristo (01/04/2013). PDF Imprimir E-mail
Suprimento Células - Suprimento de Células - Igreja Renovação
Escrito por Administrador
Ter, 02 de Abril de 2013 13:34

Tomando posse da Terra e da nossa Herança em Cristo.

Ex. 6:7-8.

Palavra ministrada pela Pastora Eslí no dia 31 de março de 2013.

1- A Pastora falou na pregação que o Senhor tem sonhos e planos para nós, que há uma terra e uma herança. Para você o que devemos fazer para tomarmos posse do que o Senhor projetou para nós?

Sugestão de Resposta:

- Primeiro: Temos que conhecer a vontade do Senhor para as nossas vidas –(Através do Jejum, oração e Leitura da Palavra) Rm12:2 / Ef. 5.17 / SI 32.8,9 Desde a criação o Senhor fez o homem para se relacionar com Ele, Ele tem uma vontade perfeita para as nossas vidas! Ele prometeu ao povo que os libertariam da escravidão, então, a vontade do Senhor era de que o povo fosse livre e não fosse mais escravo no Egito. Hoje essa ainda é a vontade do Senhor, que sejamos livres de tudo que nos impede de crescermos espiritualmente, livres de tudo que é pecado em nossas vidas, ex: vícios, preguiça, maledicência, prostituição, etc.

- Segundo: Temos que aceitar Sua vontade e nos levantar –Ex14:22 Após saber o que o Senhor tinha para  Israel, o povo se levantou, eles aceitaram a vontade de Deus para vida deles e saíram do Egito, eles se levantaram e marcharam,passaram pelo meio das águas! Se quisermos ver os milagres de Deus temos marchar, obedecer e não temer. Quando estamos no centro da vontade de Deus ainda que estejamos no deserto haverá Provisão (maná, codornizes, água), haverá proteção e a presença de Deus (nuvem durante o dia e coluna de fogo à noite).

- Terceiro: Temos que nos esforçar e tomar a nossa cruz – Mt 11:12/ Lc 22:40-46  Precisamos vencer a nós mesmos, nossas vontades, nossas inclinações carnais para andarmos em espírito. Esse esforço fala muitas de vezes de renunciar ao comodismo, o conforto de nossos lares, nossos sonhos, nossos projetos etc.

Jesus orou para que o propósito de Deus em Sua vida se cumprisse, ele tomou a cruz, mesmo sabendo que ia sofrer, que padeceria e que por fim teria que morrer, Ele foi perfeito e nos devemos seguir seu exemplo!

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos um futuro e uma esperança. Jeremias 29:1

O que mais você aprendeu com esta mensagem? Compartilhe conosco.

DEUS ABENÇOE A TODOS.

Para você qual forma de evangelismo é mais eficaz?

Renovação News

radio online
Igreja: Renovação
Endereço: Pça das Americas
Qd 58 Lt 02
Email / M s n:
renovacaonewsrenovacao@gmail.com
You are here  : Home Suprimento/Células Tomando posse da Terra e da nossa Herança em Cristo (01/04/2013).

Suprimento Células

Materiais para Células